A clínica Ortopedia Regenerativa (OR) foi criada com o intuito de trazer aos nossos pacientes os tratamentos mais atuais e menos agressivos que podemos encontrar na medicina. Completa e moderna, tem como princípios a ética, o respeito pela vida humana, as práticas sustentáveis e as soluções tecnológicas.

Os investimentos constantes em tecnologias, bem como na atualização e capacitação de nossos especialistas, são algumas das razões da qualidade dos serviços prestados pela OR. São motivo também de nossa alta confiabilidade, oferecendo, contudo, procedimentos a preços acessíveis.

Nossa equipe de especialistas está totalmente alinhada às novas tecnologias, o que permite diagnósticos mais precisos, a eficácia em tratamentos e a otimização dos procedimentos, além de um atendimento mais ágil, seguro e humano.

Na OR, vale salientar, prezamos ainda por uma relação confortável com os pacientes. Nossa rotina é facilitada por softwares de gestão, a fim de que possamos orientá-los, por fim, no que tange à prevenção. Assim, podemos focar no que realmente importa: a melhoria da qualidade de vida de nossos pacientes.

Cirurgião Ortopedista

Dr. Wilde Mundy Júnior, cIrurgião ortopedista (CRM 52 643432)

Especialista em Ortopedia e Traumatologia, formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e é pós-graduado em Medicina do Exercício e do Esporte. Está se especializando em Medicina Regenerativa. É membro da Academia Americana de Medicina Regenerativa (ABRM), da Associação Brasileira de Medicina Regenerativa (ABMR) e da Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos (AAOS). Participa ativamente da Sociedade Brasileira de Regeneração Tecidual (SBRET), da Sociedade Brasileira para Estudo da Dor (SBED), da Sociedade Brasileira de Médicos Intervencionistas em Dor (SOBRAMID). Atende ainda em consultório particular, também na Barra da Tijuca, e, há 15 anos, na Ortopedia e Traumatologia do Hospital Lourenço Jorge.

“A Medicina Regenerativa é uma nova área médica e tem como objetivo principal tratar doenças degenerativas ou que envolvam um déficit cicatricial dos tecidos.”