Doenças degenerativas da coluna: você sofre com uma delas?

A degeneração é um desgaste natural proveniente do envelhecimento. Algumas pessoas, no entanto, apresentam desgastes patológicos ou doenças degenerativas da coluna, como a discopatia degenerativa, a artrose facetária, a estenose espinhal, a espondilolistese degenerativa e a escoliose degenerativa.

Nesses casos, a degeneração se agrava de modo desproporcional e, geralmente, localizado, provocando lesões e quadros clínicos específicos, com sintomas severos e, portanto, necessidade de tratamento especializado.

Os sintomas, vale ressaltar, incluem, principalmente, dor local ou irradiada para os membros e alterações neurológicas por compressão das raízes nervosas.

Para cada caso há um tipo próprio de tratamento, e a Ortopedia Regenerativa oferece uma série deles. Com base na medicina regenerativa, a chamada medicina do futuro, sempre privilegiamos os minimamente invasivos.

2 Comments

  • Martin Moore
    Posted 27 de outubro de 2017 15:38

    there are many medical advisors and doctors that do not communicate with their patients. luckily for us we have found this amazing website!

    • Miki Williams
      Posted 27 de outubro de 2017 15:38

      I liked working with the support team – they know everything about their products and are simply great!

Deixe um comentário